domingo, 6 de abril de 2014

LOOK DO DIA: CALÇA ANIMAL PRINT + BLUSA CAVEIRA ROSA + SAPATILHA MOLECA DE RENDA.

 Olá meninas, tdbm? aproveitando o passeio ao shopping Parque. Dom Pedro I, que fiz com minha irmã, para tirar umas fotos e fazer look do dia, eu optei por algo mais básico.
 Usei esta Lindíssima Calça Animal Print + está linda e agradável Blusa Preta de Caveira Rosa. Que confessando não sou muito fã de caveiras, mais esta não resisti, ela é muito linda e quando vi não resisti, eu disse: é minhaaa!! rsrs..    Vocês não irão acreditar quando eu disser o preço de cada uma delas rsrsrs..., pois é, a Blusa de Caveirinha Rosa custou apenas R$ 19,90 na Marisa Lojas, e a Calça Cinza de Animal Print custou apenas R$ 12,00 nas Lojas Pernambucanas. rsrs... pois é inacreditavel mais é isso msm. :) :))
 
                                      

     
 De Acessórios estou usando um Brinco Rosa Perolado + Bolsa Transversal Rosa de Coração... que faz um agrado a caveirinha. srsrs...Sem contar das Sapatilhas Moleca super confortáveis e com rendas, legal para usar calor. Que custou apenas R$ 49,90 nas Lojas Pernambucanas.  Ameii são lindas e confortáveis!!

                                               
                                     
                                     
                                     
                                   
                                   
                                               
                                           
Bom é isso minhas queridas espero que tenham gostado do look de hoje e se inspirem na dica. Obeserve o que o dia tem para nos oferecer, pois tudo se torna mais agradável quando estamos de bem com a Vida. 
Aproveitem o Domingãaooo!!  Um Gigante Beijo!!! rsrs e até o próximo...  :) :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário