sábado, 14 de junho de 2014

POST: DIA DOS NAMORADOS

 Olá, meninas, tudo bem? fiquei uns dias sem postar no blog devido a problemas de saúde, e também estava me recuperando de uma cirurgia do siso. então já sabem, nem tive pique nenhum para postar nada no blog.  Mais, hoje já estou melhor e resolvi fazer um Play List de alguns videos que eu amo muuuiitoo.. para não deixar o Dia dos Namorados passar em branco.  Escolhi esses videos que eu amo muuuiiitooo, da nosssaa linda Sandy, que parace que sabe que estou sentindo porque eu me identifico muito com as lindissimas músicas que ela escreve. Amoo todas...
E para aproveitar homenagear  meu querido namorado que Eu Amo Muuuuiiitoo "Diego" S2 S2




Escolho você com todos seus defeitos e esse seu jeito torto de ser. Linda não é meninas? e super romântica, essas canções fazem muito bem para minha alma, ouço tds os dias e cada vez mais me vejo mais apaixonada por estas lindas canções. rsrs...
                                     

Bom meninas, espero que tenham gostado. Mil beijinhoss.. Feliz Dias dos Namorados para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário