domingo, 3 de agosto de 2014

Olá meninas, quanto tempo né.!? bom, estive um pouco distantes porque estava fazendo um curso e estudando bastante. Mais prometo q vou voltar com tudo, muitas e muitas dicas para vocês, meu amores.
 Hoje estava vendo na net e encontrei essas bolsas bizarras e dei muitas rizadas, então fiquei me perguntando. quem usaria uma bolsa dessas, nossa gente é mesmo muito estranha, eu particularmente usaria sim, algumas. rsrsrs.. então resolvi compartilhar com vocês algumas que eu usaria. rsrrs. elas são ilárias... olhem só!
Já essas eu não usaria. ela são demais.. rsrsrs...
 E então meninas, gostaram??? rsrs elas, não são demais??  qual delas vocês usariam?? 
Me contem se voces teriam coragem de andar pelas ruas com algumas delas e quais, comentem se voces tem alguma bolsa bizarra, vou amar saber. rsrs ... Obrigada pela visita e Sucessooo!! Bjinhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário